quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Primeira Semana de Educação para a Vida









Este ano foi lançada pelo governo federal uma lei que estabelece a Semana de Educaçao para a Vida, o projeto propõe temas para serem trabalhados de acordo com a identidade da escola, portanto responda à suas necessidades. Durante o replanejamento escolhemos trabalhar a questão da violência, uma vez que ela se faz presente em nossa sociedade nas mais diversas formas. Durante esta semana nossos alunos tiveram a oportunidade de assistir alguns curta-metragens que retratam a questão da violência em diversos aspectos. As atividades se desenvolveram de maneira tranqüila e os alunos aprovaram, a prova foi a atenção e comportamento exemplares. O sucesso foi tanto que já estamos pensando sobre o tema para o ano que vem.

2 comentários:

  1. Bom...diria que adorei o trabalho de todos,principalmente o desenpenho de cada um na peça e nas fantasias,ficaram ótimas todas elas,e também diria que todos compartilharam bem em cada trabalho em que lhes foi submetido,ótimo trabalho a todos.


    ;D bjs para todos que participarão s2

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do trabalho de vocês e achei muito bom o esforço de cada um espero que vocês continuem assim .pelo que eu vi nas fotos estão ótimos.Queria também fazer parte desse trabalho.
    ass:kedma da 7°D

    ResponderExcluir